Jovem pede ajuda em bate-papo de jogo: “Namorado me bate todo dia”

A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.

Bate-papo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos utilizou o bate-papo de um jogo para pedir ajuda com relação as supostas agressões que teria sofrido do namorado. O caso aconteceu em Jundiaí, em São Paulo, no último dia 26 de abril.

Segundo os prints divulgados pelo G1, a jovem diz que não consegue ligar para a polícia porque o namorado está em casa. Em conversas seguintes, já no WhatsApp, ela relata que é ameaçada. “Ele me ameaça, se eu for embora ele me mata. Ele me bate todo dia. Disse que conhece a polícia, que se eu chamar eles não acreditam em mim”, fala ela na conversa.

A outra jogadora, preocupada, faz uma série de perguntas e fala que a jovem teria que gritar quando a polícia chegasse.

No mesmo dia em que as mensagens foram trocadas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre violência doméstica, na qual a jovem teria pedido socorro através de um jogo on-line.

Agentes encontraram a adolescente com hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que morava com o namorado havia cinco meses e que era agredida frequentemente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e um exame de corpo de delito foi solicitado. O agressor foi solto e pode responder por violência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES