Jovem preso premeditou morte de ex-noiva

Com suspeito foram apreendidas luvas descartáveis e touca ninja

Avalie a matéria:
Com o suspeito foram encontrados touca ninja | Carolina Lauriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado titular da Divisão de Homicídios (DH), Felipe Ettore, afirmou que o jovem preso nesta quinta-feira (29) suspeito de matar a ex-noiva premeditou o crime e também confessou para a polícia. O crime foi em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

?Ele confessou que hoje ele planejou acabar com o sofrimento dele. Ele premeditou o crime, planejou executar a ex-noiva porque ela não queria reatar o relacionamento?, disse Ettore.

A jovem, de 23 anos, foi atingida por pelo menos três tiros, dois na cabeça e um nas costas. Segundo o delegado, eles namoraram durante três anos.

O acusado, de 25 anos, é auxiliar de enfermagem. "Me arrependo", disse o preso, já na DH, que também alegou ter pensado em se matar. "Quero pagar pelo que fiz", completou em seguida.

Ele ainda não prestou depoimento formalmente para a polícia, mas, de acordo com o delegado, ele confessou o crime em conversa informal e também no momento em que foi preso em flagrante.

Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado e pode pegar até 30 anos de prisão. Com ele, além da arma e de munições, foram apreendidos também um casaco, uma touca ninja e luvas descartáveis. ?Ele bolou uma forma de executá-la e não ser descoberto?, afirmou o delegado.

O pai da jovem esteve na DH e não quis falar com a imprensa. Abalado, ele estava chorando muito.

Como foi o crime

A polícia informou que o crime ocorreu nesta quinta, na Rua Ribeiro Dantas, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, por volta das 6h45.

O jovem teria abordado a ex-noiva no meio da rua. Algumas pessoas avisaram a policiais militares que o autor dos disparos teria fugido em um táxi. Segundo Ettore, PMs do 14º BPM (Bangu) capturaram o suspeito em fuga.

O suspeito, entretanto, conta outra versão. Ele diz que foi por conta própria à cabine da polícia, para se entregar. "Eu fiu de táxi até os policiais, do lado da guarita é que fui preso", disse.

As primeiras informações eram de que eles seriam namorados. Em entrevista nesta tarde, o delegado disse que eles eram ex-noivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES