Jovem que agride menor em vídeo é acusada de comandar prostituição

No vídeo o adolescente é golpeado com um tapa no rosto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Tutelar de Picos, a 310 quilômetros de Teresina, informou, na sexta-feira (13/11), que  a jovem Fabiana Silva, de apenas 19 anos, que ameaçou um adolescente de morte com uma faca, no último dia (11), está sendo acusada de comandar prostituição infantil na cidade.

O titular da promotoria da Infância e da Juventude de Picos, promotor Leonardo Rodrigues, informou que a jovem responderá por lesão corporal, por ter golpeado o menor com um tapa no rosto. Além disso, será  investigado se houve pornografia infantil, já que nas imagens ela aparece rasgando as roupas do adolescente. 

O conselheiro tutelar Josimar Lima afirmou que a acusada ganha dinheiro com a exploração de menores na cidade. "Ela consegue faturar dinheiro com a exploração sexual ao procurar meninas de boa aparência", disse conselheiro tutelar. 

Entenda o caso

Um vídeo de três minutos divulgado no aplicativo WhatsApp mostra um adolescente de 16 anos, da cidade de Picos, sendo ameaçado de morte com uma faca. A agressão é feita por uma jovem que o acusa de espalhar boatos sobre os dois. Acuado, ele tem as roupas rasgadas com a arma e é golpeado com um tapa no rosto.

A agressora se identifica como Fabiana Silva. No vídeo, ela obriga o adolescente a admitir que não houve nenhum tipo de relação entre eles e chega a colocar a faca na boca do garoto dizendo que vai lhe arrancar um dente. “Vou me formar em dentista, sabia? Vou ser uma ótima dentista”, diz ela, com a faca na boca da vítima.

As cenas são filmadas por outra jovem, já identificada pela polícia, também menor de idade, que acusa a vítima de ter falado mal da agressora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES