Jovem que exigia beijos ao roubar mulheres no Ceará é preso

Segundo a polícia, suspeito “agarrou” mulher para roubar celular.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Ceará prendeu neste sábado (17) o jovem suspeito de exigir beijos de mulheres quando cometia assaltos em Quixadá, a 158km de Fortaleza. Segundo a polícia, o jovem ?agarrou? uma mulher para tentar roubar o celular dela quando foi contido por um policial militar que percebeu a ação criminosa.

Após ser abordado, o suspeito foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. "Ele não foi encontrado com nenhuma arma e a ação dele só foi notada porque a mulher gritou para chamar atenção", explica o inspetor da Polícia Civil, Rodrigo da Silva. A polícia informou ainda que, dessa vez, o jovem que completou 18 anos recentemente foi encaminhado para a cadeia pública do município.

Entenda o caso

Em novembro de 2011, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Quixadá denunciando a ação do suspeito que teria atacado duas alunas das Faculdade Católica Rainha do Sertão. Segundo a polícia, ele levou celulares e forçou as alunas a beijá-lo na boca. Depois de apreendido, o adolescente de 17 anos foi para um centro de detenção de menores, onde passou 45 dias e, depois, foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES