Jovem que fugiu após acidente vitimar amigo deve ir a júri popular

No acidente, o amigo teve o braço decepado e morreu horas depois.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista envolvido no acidente que resultou na morte de Patrick Cerodio, de 22 anos, em Santos, no litoral de São Paulo, pode ir a júri popular. A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre o acidente até o fim de setembro e Allan Bonfim Silveira, de 21 anos, pode ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O acidente aconteceu no dia 8 de julho deste ano, na Avenida Washington Luiz, no bairro Gonzaga. Allan dava carona para dois amigos quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Patrick, que estava no banco do passageiro, teve o braço decepado e chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista fugiu do local do acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, omissão de socorro e fuga do local do acidente. No entanto, um laudo do Instituto de Criminalística (IC) da polícia apontou que Allan dirigia a aproximadamente 130 km/h e, com isso, pode ser indiciado por homicídio doloso, pois teria assumido o risco de matar.

Momentos antes do acidente, um dos passageiros do carro tirou uma foto do velocímetro do carro por meio do aplicativo 'Snapchat', que compartilha fotos e vídeos curtos e os excluí após um período. A polícia procura meios para conseguir ter acesso a imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES