Jovem que matou ex no sexo é proibida de receber visita e alimento

Jovem matou ex a facadas durante ato sexual em dezembro de 2015

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presídio feminino de Vilhena (RO) proibiu que a jovem Vania Basílio Rocha receba visitas de familiares e alimentos por 30 dias. Diagnosticada com sociopatia nos laudos médicos, a jovem que matou o ex-namorado a facadas no ato sexual descumpriu uma das normas da unidade e foi punida. Segundo a direção, que não quis divulgar o teor da infração, tanto Vania quanto as outras cinco detentas da cela não podem receber qualquer produto alimentício até início de agosto.

O comunicado da proibição da cela dois foi colocado em um mural do presidio feminino da cidade. Segundo o documento, as presas da cela dois, onde Vania está presa desde janeiro,  estão sem visita e sem "jumbada" – alimentos e outros produtos levados por visitantes. Na cela há seis mulheres.

No último dia 12 de julho, Vania foi levada para a audiência de instrução no Fórum local. De acordo com o defensor público de Vania, George Barreto Filho, a audiência foi o momento processual em que parte e testemunhas são ouvidas para declarar o que sabem sobre os fatos que estão sendo apurados.

Após Vania chegar no Fórum, familiares e amigos de Marcos Catanio Porto, jovem que foi morto por Vania, fizeram um manifesto na frente do Fórum Criminal de Vilhena. "Nós queremos que ela vá a júri popular", enfatiza o irmão da vítima, Alberto Catanio Porto.

O grupo estava vestindo camisetas com a foto de Tim, como era conhecido. Nas costas dos familiares e amigos, a roupa apresentava a frase: "Quem ama não mata! Queremos justiça!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES