Jovem que teve olhos perfurados pelo ex sofre de depressão e pesa 40 kg; suspeito será julgado

Ela perdeu 100% da visão de um olho e enxerga apenas 50% do outro; suspeito será julgado

Suspeito invadiu a casa da jovem no dia 29 de agosto do ano passado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a ver o ex-marido sentado no banco dos réus por ter perfurado os seus olhos, a jovem Mara Rúbia ainda não retomou a vida. O crime foi cometido no dia 29 de agosto do ano passado em Goiânia (GO) e o julgamento do suspeito começa na próxima quinta-feira (20).

Mara Rúbia já passou por mais de oito cirurgias, mas perdeu a visão total de um olho e enxerga apenas 50% com o outro. Segundo a advogada dela, Darlene Liberato, a jovem recebe ameaças por telefone, por isso está em um abrigo com um filho.

? A vida dela foi colocada de cabeça para baixo. A Mara se aposentou por invalidez e está muito debilitada. Esperamos uma condenação para que ela possa de alguma forma ver Justiça.

Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás, a vítima chegou em casa para o almoço e deixou a porta encostada. Pouco depois, foi surpreendida por Wilson Bicudo, que a agarrou pelo pescoço e a empurrou para cima da cama, momento em que afirmou.

Bicudo agrediu e sufocou Mara Rúbia com as mãos, até que ela desmaiasse. Quando a vítima recobrou a consciência, o acusado amarrou suas mãos e pescoço com um fio de telefone. Em seguida, ele perfurou os olhos com uma faca de mesa.

O acusado confessou o crime e disse que agiu em um momento de raiva. Ele chegou a ser solto, mas está preso e não viu mais o filho do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES