Jovem reage assalto e é agredido por criminosos em Picos

Segundo informações da polícia, a vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo agredida

Delegacia Regional de Picos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares prenderam Cássio Arley de Araújo Santos, o ?Cassinho?, na madruga de segunda-feira (21), acusado de participar de uma agressão a um jovem de 20 anos durante uma tentativa de assalto, próximo a sede da Prefeitura Municipal de Picos.

A prisão aconteceu nas imediações do Palácio Coelho Rodrigues. Um comparsa do suspeito conseguiu fugir, mas também já foi identificado pela polícia.

O jovem foi surpreendido pela dupla que tentou roubar o seu celular. ?A vítima estava sentada com seu celular quando foi surpreendida por dois indivíduos que na ação tentaram subtrair o celular?, informou o delegado Ferdinando Martins.

Segundo informações da polícia, a vítima reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo agredida. ?Ele agrediu um deles, mas também foi violentamente agredido. A vítima recebeu alguns socos no rosto, chute pelo corpo e por sorte resistiu e a Polícia Militar rapidamente chegou ao local e conseguiu prender um dos homens?, relatou.

De acordo com o delegado Ferdinando Martins, o jovem contou na delegacia que os acusados não estavam armados. ?Não estavam armados com arma de fogo, nem arma branca. Chegaram mesmo com a intensão de apenas subtrair o celular. Talvez por isso a vítima reagiu?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES