Jovem sai para sacar auxílio e desaparece em Picos; família pede ajuda

Familiares foram até a Central de Flagrantes de Picos e registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada por Roberta Thaynara Sousa da Silva, de 22 anos, moradora do bairro Boa Sorte, em Picos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 22, quando foi até a Caixa Econômica Federal realizar o saque do  Auxílio Brasil.

Preocupados com o desaparecimento da jovem, familiares pedem ajuda para localizá-la. Segundo a família, Roberta sofre com distúrbios e faz uso de remédio controlado.

Roberta Thaynara está desaparecida em Picos 

A família ainda alertou que nas redes sociais algumas pessoas estão compartilhando que a mesma já foi encontrada, porém, a informação é falsa, visto que, Roberta ainda não foi localizada por seus familiares e nem pela polícia.

Diante dos fatos, familiares foram até a Central de Flagrantes de Picos e registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem.

Para repassar qualquer informação sobre o paradeiro de Roberta, basta comunicar a família por meio do telefone (89) 9 8819-5068, ou através do 190 para informar a Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES