Jovem são acusados de matar idosa em MG

A família afirmou que a idosa morava sozinha há cerca de 20 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, de 15 e 14 anos, foram detidos na quarta-feira (22), em Teófilo Otoni (MG). Segundo a polícia, eles são suspeitos de envolvimento na morta de uma idosa de 81 anos. O corpo dela foi encontrado enterrado no quintal da própria casa.

A polícia diz que, com os jovens, foram encontrados aparelhos eletrônicos e outros objetos da vítima. Segundo a polícia, um terceiro suspeito, um servente de pedreiro que trabalhava na reforma do imóvel, está foragido.

A família afirmou que a idosa morava sozinha há cerca de 20 anos. Ela ficou desaparecida durante uma semana, até ser encontrada, na segunda-feira (20), enterrada no seu quintal.

A principal suspeita é de que houve latrocínio (roubo seguido de morte). Os parentes estão chocados com o crime.

Segundo a delegada Iara de Fátima Luiz Gomes, os dois menores prestaram depoimento e confessaram envolvimento no crime. Eles teriam dito que ajudaram a abrir o buraco, esconder o corpo e levar objetos da casa. Os adolescentes teriam afirmado também que, quando chegaram ao imóvel, a aposentada já estava morta. Os dois foram encaminhados ao Juizado da Infância e da Juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES