Jovem sequestrada teve a virgindade “sorteada”

A polícia já prendeu cinco suspeitos de participação no crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 14 anos, moradora de Ceilândia, a cerca de 30 km de Brasília, teve a virgindade ?sorteada? após ser atraída para uma festa por uma colega de escola. Ela foi mantida sob cárcere privado durante quatro dias e foi estuprada, segundo a polícia. O crime teria acontecido em uma casa no Recanto das Emas, a cerca de 35 km da capital, na sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Fernando Fernandes, da 24ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, uma colega da vítima teria recebido dinheiro para levar uma menina virgem para a festa. No local, dois homens participaram de um ?sorteio? para saber quem iria tirar a virgindade da menina. Entretanto, ao ficar sabendo da idade da jovem, o vencedor do sorteio desistiu de ter relações sexuais com a menina, que ainda assim ficou sendo mantida em cativeiro.

Segundo o delegado, a vítima foi obrigada a ingerir bebida alcoólica, fumar maconha e cheirar cocaína. No dia seguinte, outros três homens chegaram ao local e a jovem, que estava sendo mantida presa, disse ter sido estuprada. Os exames do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a jovem sofreu abuso, segundo o delegado que investiga o crime.

Após quatro dias em cativeiro, a menina foi liberada na segunda-feira (16). A colega de escola que trouxe a vítima para a festa foi buscá-la e a ameaçou caso contasse a história para alguém. Mas a mãe da jovem percebeu a mudança no comportamento da filha e a levou até a polícia e ela contou tudo que havia acontecido.

A partir do depoimento, a polícia prendeu cinco suspeitos de participação no crime. Três homens, sendo que um deles confessou em depoimento o estupro da jovem, além da dona da casa onde a menina foi mantida em cativeiro e a colega de escola da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES