Jovem suspeita de atear fogo em hotel para não pagar a conta no DF

A adolescente estava acompanhada de um maior de idade, ainda não identificado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros foi chamado na madrugada desta ter?a-feira para apagar um inc?ndio em um hotel em Ceil?ndia Sul. As suspeitas s?o de que uma adolescente de 14 anos teria ateado fogo no quarto para n?o pagar a conta. A jovem, no entanto, alega que o inc?ndio foi acidental, causado por um cigarro aceso que ela teria jogado fora. Recepcionistas do Hotel Las Vegas, no entanto, disseram ? pol?cia que o inc?ndio teria sido proposital. Dois c?modos foram queimados e duas pessoas passaram mal com a fuma?a.

De acordo com informa?es da Delegacia da Crian?a e do Adolescente de Ceil?ndia (DCA II), a adolescente estava acompanhada de um maior de idade, ainda n?o identificado. Ele teria ido embora no in?cio da madrugada, sem pagar a conta. Um pouco mais tarde, a jovem tentou sair, mas foi barrada pelas recepcionistas, que disseram que ela teria primeiro que arcar com as despesas. A garota ent?o voltou ao quarto, e, por volta da 1h50, avisou que havia o inc?ndio.

Como a fam?lia da jovem n?o foi localizada pelos agentes da DCA II, ela foi encaminhada para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Ela ser? ouvida pela Vara de Inf?ncia e Juventude. O laudo da per?cia deve apontar se o fogo foi acidental. Ainda segundo informa?es da DCA II, o homem que acompanhava a garota est? sendo procurado. A ocorr?ncia foi encaminhada tamb?m ? 23? Delegacia de Pol?cia (P Sul).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES