Jovem suspeito de decapitar homem matou por prazer, diz delegado

Rapaz diz que já matou nove pessoas, mas polícia tem prova de apena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 24 anos suspeito de matar e decapitar Uenes da Silva Nunes, de 31 anos, disse à Polícia Civil que cometeu o crime "por prazer”, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Carlos Henrique dos Santos confessou o crime e disse à Polícia Civil já matou nove pessoas. No entanto, segundo o delegado Danillo Martins Ferreira ainda não há nada que ligue ele a estes crimes.

Segundo o delegado regional, Rodrigo Mendes, o jovem já tem passagem pela polícia por outro homicídio, cometido quando ele era menor de idade. De acordo com ele, tanto o crime da cometido na época, quanto o que ele confessa agora foram praticados por motivos banais. “Ele até sente prazer e, de certa forma, conta vantagem com relação aos crimes praticados. Neste, por exemplo, foi porque a vítima havia tomado a cachaça dele”, disse o delegado regional.

O crime aconteceu no dia 29 de setembro deste ano, em uma chácara de Novo Gama. O delegado Danillo Martins disse que suspeito estava bebendo com um amigo e a vítima quando houve uma discussão.

“O Uenes bebeu a cachaça dele, eles brigaram e, depois que a vítima foi embora, o Carlos e o comparsa, que ainda não foi localizado, foram atrás esfaquearam o homem em outra chácara”, contou.

Ao ser preso, Carlos afirmou à polícia que já havia matado nove pessoas. Porém, o delegado afirma que ainda vai apurar se a confissão procede. “Ainda não temos nada, nenhuma prova ou indício que o relacione a estes nove fatos que ele confessa, mas vamos apurar para saber se há, de fato, esta série de homicídios praticados pelo suspeito”, afirmou.

O jovem, que já cumpriu medida socioeducativa pelo crime cometido quando era menor, vai responder agora por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Crueldade

Depois do crime, Carlos foi até a casa de uma mulher com quem costumava beber e disse que tinha cometido o crime. “Ela duvidou e disse que só acreditaria se visse o corpo. O suspeito voltou ao local do crime, decapitou a vítima, cortou a mão e a orelha, mas não levou a cabeça para a mulher, só a orelha”, explicou.

Ainda no dia do assassinato, Carlos voltou para a casa levando a cabeça e a mão de Uenes e deixou na varanda. “Ele ficou lá, bebendo, foi cozinhar e deixou as partes do corpo à vista. No dia seguinte, ele enterrou”, disse o delegado.

Na segunda-feira (5) o suspeito desenterrou as partes do corpo, colocou em uma mochila e pagou R$ 20 para que uma pessoa o levasse até uma estrada em um lugar distante da cidade. Lá, abandonou a cabeça e a mão de Uenes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES