Jovem suspeito de furtos é assassinado a facadas em Picos

Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.

tyu | ft
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 26 anos, identificado como Cleberson de Sousa Ribeiro, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro São Vicente, no município de Picos, Sul do Piauí. 

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o caso ocorreu por volta das 02h47, na rua Santa Isabel. O COPOM foi informado da ocorrênciae agentes foram deslocados ao local, que constataram o óbito da vítima, que já teria passagens pela polícia. Em seu corpo foram encontradas várias perfurações de faca. 

Diligências foram realizadas no sentido de localizar a pessoa apontada na denúncia, mas não houve êxito. O corpo de Cleberson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Floriano, para que as reais causas da morte sejam atestadas.

Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso,  a Polícia Civil  já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.

Vítima foi morta com diversas facadas (Imagem ilustrativa/ Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES