Jovem tenta matar a irmã a faca e espancamento pelo vício de crack em Parnaíba

Ela relatou que seu irmão, depois que passou a usar crack, esta tirando tudo de dentro de casa para comprar droga a fim de manter o vício

Avalie a matéria:
Marcelo agrediu sua irmã motivado pelo consumo de drogas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase esfaqueada pelo irmão drogado, mulher agredida reage e decide por sua prisão. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulhamento o soldado Irlando Morais, prendeu Marcelo da Rocha Nascimento, 28 anos, em Parnaíba. Ele está sendo acusado pela própria irmã de agressão física e ameaça de morte.

Alane da Rocha Nascimento foi até a Companhia Destacada de Policiamento Comunitário para denunciar. Ela relatou que seu irmão, depois que passou a usar crack, esta tirando tudo de dentro de casa para comprar droga a fim de manter o vício. Que o mesmo está furtando suas coisas; mas que, principalmente, passou a agredi-la.

Por estar com o quarto trancado, evitando que levasse algo mais, Marcelo se aborreceu com sua irmã e começou o espancamento. Alane contou que foi segurada pelo pescoço e quando seu irmão ia desferir um golpe de faca, deu uma joelhada nos genitais e tentou fugir. Diante da agressão, Marcelo ainda cortou o cabelo de se sua irmã e a arrastou pela Rua Dirceu Arcoverde até o cruzamento com a Rua Santana com uma faca em punho. Ele ainda pisou e destruiu o celular de sua irmã.

A mesma se queixava de dores no rosto, que estava inchando por conta dos bofetes, e feridas leves nos braços e mãos. Alane disse que decidiu processar o irmão com receio de as agressões se estenderem a sua filha de três anos de idade. Por isso acionou a polícia. Os policiais militares Farlon Machado e Irlando Morais foram até a casa e entraram, com autorização de Alane Nascimento.

Segundo o cabo Farlon foi necessária arrebentar a porta para entrar. Marcelo Nascimento resistiu à prisão e acabou causando um leve ferimento nos dedos da mão esquerda de Farlon, o que também gerou pequenas lesões no rosto. Mas, mesmo assim, foi capturado e levado para a Central de Flagrantes. Alane Nascimento ligou para sua mãe para informar sobre o ocorrido de quem recebeu total apoio para processar o irmão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES