Jovem tenta matar o irmão, mas acaba sendo morto pelo próprio primo no MA

Segundo a polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço

Avalie a matéria:
socorrão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Vitor Costa Viegas, foi morto a golpes de arma branca, na tarde de sábado (4), em São Luís, no Maranhão.

Segundo a polícia, antes de ser morto, Daniel tentou matar o próprio irmão, com golpes de facão, ferindo a vítima no braço. Um primo deles entrou na confusão e assassinou Daniel.

O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua do Amor, na Vila Bacanga. Segundo os levantamentos policiais, dois irmãos, identificados como Daniel Vitor Costa Viegas e Bruno Warley Viegas Costa, de 27 anos, tiveram um desentendimento.

Jovem esfaqueado foi levado para atendimento no Socorrão I

Durante a briga, Daniel Vitor, que segundo familiares sofria de transtorno psiquiátrico, tentou contra a vida de Bruno Warley, o ferindo com um golpe de facão na região do braço.

Diante da tentativa de homicídio, Diego Viegas Costa, de 24 anos, primo dos envolvidos na confusão, perseguiu Daniel Vitor e o matou com golpes de arma branca. Depois do crime, Diego Viegas, que é morador do Conjunto Cohatab, no bairro do Gapara, tentou fugir, mas foi detido e entregue a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Já Bruno Warley Viegas foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi atendido e logo em seguida liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES