Jovem vai denunciar estupro e encontra suspeito em delegacia na Bahia

O suspeito e as duas vítimas foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.

Jovem vai denunciar estupro e encontra suspeito em delegacia na Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos buscou a Delegacia de Juazeiro, no norte da Bahia, na tarde de quinta-feira (9), para denunciar que havia sido estuprada e roubada por um homem. Ao chegar no local, ela reconheceu o suspeito, que também estava na unidade, mas por não pagar corrida de transporte por aplicativo. O homem foi preso.

A delegacia não deu detalhes de quando ocorreu o estupro. Com relação ao não pagamento da corrida, a polícia disse que o motorista de transporte por aplicativo aceitou levar o suspeito - que não teve identidade divulgada –, para a Rodoviária de Juazeiro.

Jovem vai denunciar estupro e encontra suspeito em delegacia na Bahia | Foto: Reprodução G1No local, o suspeito alegou que não tinha como pagar a corrida. O motorista então chamou a Polícia Militar, que levou os dois até a delegacia. Pouco tempo depois, a jovem chegou à unidade policial para fazer a denúncia de estupro e reconheceu o homem como sendo o suspeito do abuso e ainda de roubo.

A polícia não informou como foi o reconhecimento, nem disse se ele confessou o crime. Os policiais estiveram na casa do homem e recuperou um aparelho de televisão, uma mochila, um videogame e um aparelho de DVD, além de caixas de som e um celular. Ainda não foi divulgado se o aparelho de telefone era o da jovem.

O suspeito e as duas vítimas – a jovem que relatou o estupro e o motorista de transporte por aplicativo – foram ouvidos. Nesta sexta (10), o homem seguia detido na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES