Jovens encapuzados saqueiam loja da Apple em cidade dos EUA

Conforme a mídia norte-americana, adolescentes estavam entre os que participaram dos saques

Jovens encapuzados saqueiam loja da Apple em cidade dos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de cerca de 100 jovens usando capuzes invadiu e saqueou lojas em Filadélfia, nos Estados Unidos, na noite da última terça-feira, 26 de setembro. Entre os estabelecimentos atingidos estava a loja da Apple. Vídeos circulando pelas redes sociais mostram claramente a ação dos invasores.

Conforme a mídia norte-americana, adolescentes estavam entre os que participaram dos saques, e várias pessoas acabaram sendo detidas pela polícia. A invasão à loja da Apple ocorreu por volta das 20h, horário local. A polícia perseguiu os invasores e conseguiu recuperar celulares e iPads que foram deixados para trás.

Além da loja da Apple, outras lojas de vestuário também foram alvo dos invasores. Este saque ocorreu simultaneamente ao anúncio de fechamento de nove unidades da Target, uma rede de lojas dos Estados Unidos, devido a roubos. A empresa justificou o encerramento das atividades dessas unidades devido ao risco de segurança tanto para os funcionários quanto para os clientes.

A imprensa norte-americana especulou que os saques poderiam ter ocorrido após um protesto pacífico na cidade, no entanto, a polícia refutou qualquer ligação entre os eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES