Jovens presos após assalto no Ceará

O motorista do veículo chegou a ser alvejado com um tiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s adolescentes, dentre eles uma garota de 15 anos foram apreendidos pela Pol?cia, na noite de ter?a-feira (22), no bairro Siqueira, depois de praticarem um assalto a uma topique que fazia a linha Fortaleza/Maranguape. O motorista do ve?culo chegou a ser alvejado com um tiro.

Os dois rapazes, de 14 e 15 anos; bem como a garota, tamb?m de 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Crian?a e do Adolescente (DCA). Ali, foi constatado que os dois rapazes sa?ram de uma Institui??o para adolescentes h? cerca de um m?s. Eles estavam recolhidos pela pr?tica de assalto. Contra os tr?s jovens foi feito um ato infracional por tentativa de latroc?nio e porte ilegal de arma.

Como aconteceu

Os adolescentes apanharam a topique, por volta das 19h30, na Avenida Os?rio de Paiva. Quando o ve?culo chegou ao Siqueira, eles anunciaram o roubo. Um dos rapazes ficou com uma arma em punho, enquanto a garota fazia o recolhimento dos pertences dos passageiros e de toda a renda que estava com o cobrador.

O motorista Francisco das Chagas Nascimento, 56, teria desagradado a um dos jovens e acabou recebendo um tiro de rev?lver 32. A bala atingiu suas costas, passando entre o pulm?o e o cora??o e alojando-se no bra?o esquerdo. Baleado, ele foi arrancado da dire??o e um dos adolescentes assumiu o volante, perdendo o controle do ve?culo logo em seguida. Uma viatura passava pelo local e apreendeu o trio, com duas armas de fogo e um fac?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES