Jovens são agredidas em casa noturna após recusarem assédio

As vítimas relataram a denúncia e registraram um B.O.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (28), duas jovens fizeram uma denúncia onde afirmaram terem sido espancadas dentro de uma casa noturna, em Curitiba. De acordo com elas, a agressão teve início depois que elas se negaram a ficar com dois rapazes que também estavam no local. E o pior:  a violência teria sido feita por outra mulher, amiga dos rapazes, que teria se revoltado com a negativa das moças.

O grupo de amigos seria membro de uma academia de luta da cidade. Ainda segundo as jovens que foram agredidas, elas acionaram os seguranças da casa noturna e relatado o ocorrido, porém, os funcionários não teriam tomado nenhuma providência. De acordo com o depoimento de uma das garotas, os seguranças ficaram olhando a briga até que uma delas ficou desacordada no chão. As vítimas teriam sido socorridas por amigos e encaminhadas até o Hospital Cajuru, onde passaram por exames e foram liberadas.

A casa noturna confirmou o ocorrido, mas alegou não saber o motivo da confusão. Segundo a nota, o estabelecimento tomou todas as medidas cabíveis para amenizar a situação e está apurando as informações de todas as partes envolvidas no caso.

 As vítimas estiveram no IML (Instituto Médico Legal), acompanhadas de familiares, para fazerem o exame de corpo de delito. As jovens registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, mas o caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram que os seguranças mostram o momento em que os seguranças estão separando a briga, o que vai contra a versão apresentada pelas vítimas. De acordo com a casa noturna, a confusão teria durado 10 segundos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES