Jovens são assassinados a facadas dentro de casa enquanto dormiam

Conforme a investigação, o suspeito de cometer o crime é um outro jovem de 23 anos

Jovens mortos a facada | DIVULGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante universitária, identificada como Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, foi assassinada a facadas neste domingo (3) no Jardim Jamaica, zona oeste de Londrina, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi morta enquanto dormia por volta das 6h15 da manhã.

Ainda de acordo com a polícia, no local além da vítima estavam também a amiga e o namorado dela, identificado como Daniel Takashi, de 22 anos, que também foi assassinado. De acordo com as investigações, o casal dormia no momento em que foram atacados. E, ainda conforme a investigação, o suspeito é um jovem de 23 anos.

Jovem morta a facadas( Foto: Rede Social)

Juliana era aluna do curso de Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina (UEL), e residia na casa em que o crime ocorreu junto de uma amiga que estudava Artes Cênicas na mesma universidade. Na cena do crime os policiais encontraram uma faca e um canivete com o suspeito, que foi em seguida conduzido para delegacia onde passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. 

Conforme informações repassadas pelo delegado, João Reis, responsável pelo caso,após ferir a jovem com golpes de faca, o suspeito a levou até uma unidade de Pronto Atendimento (UPA). Chegando a unidade de saúde, o jovem mentiu aos funcionários afirmando que ele e a jovem tinham sido vítimas de uma tentativa de roubo.

Ainda conforme informado pelo delegado, a jovem que conseguiu sobreviver ao ataque seria uma colega de trabalho do suspeito. As razões por trás do duplo homicídio estão sob investigação da Polícia Civil. O delegado também esclareceu que o indivíduo detido não tinha qualquer relação prévia com as vítimas que perderam a vida de forma violenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES