Homens são presos por estuprar duas jovens de 15 e 16 anos

As duas jovens estupradas: após gritos de socorro, as menores foram expulsas de motel com os acusados

As vítimas do estupro: levadas para motel e, depois, estupradas em matagal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos, na última quinta-feira, pelo estupro de duas adolescentes, de 15 e 16 anos, em Magé, na Baixada. As vítimas reconheceram Filipe da Silva Meschke, de 18 anos, e Thiago dos Santos Gonçalves, de 21, menos de 24 horas depois do crime. E no mesmo lugar onde abordaram as vítimas e trabalhavam: um ponto de lotada em Piabetá.

As adolescentes contam que trabalham juntas toda tarde, após a escola, panfletando na rodoviária de Piabetá. Na última quarta-feira, por volta das 14h30m, Thiago e Filipe abordaram as duas num carro branco.

Os dois convidaram as meninas para um banho de piscina num sítio, e elas, a princípio, aceitaram. Mas, segundo as garotas, depois que disseram que tinham desistido do passeio, eles dopado as duas com bebidas alcoólicas e usaram até um pano úmido com algum líquido tóxico que apagou as duas.

As duas adolescentes foram levadas para um motel.

? No carro, na hora de entrar no motel, eles agacharam a gente, mas nós gritávamos, pedíamos socorro ? relata X, de 15 anos.

Os quatro ficaram no motel por 24 minutos. Ao ouvir gritos, uma camareira percebeu que as duas eram menores e expulsou o grupo do motel. Thiago e Filipe levaram, então, as duas para um matagal e as estupraram.

As adolescentes fizeram exame de corpo de delito, que confirmou o estupro.

Em depoimento na 66 DP (Piabetá), onde foi registrado o caso, Thiago e Filipe confirmaram ter tido relações com Y., mas não com a menor de 15 anos. Segundo eles, o sexo com a adolescente foi consensual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES