Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marcado julgamento de acusado de assassinar ex-companheira em Cocal-PI

Homem vitimou a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019

Compartilhe

O Juiz titular da Vara Única da Comarca de Cocal-PI,  Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, marcou o julgamento de Antonio Pereira dos Santos, o "Coreto", acusado de matar a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019, em Cocal, município da região Norte do Piauí, para o dia 14 de dezembro. Informações Blog do Coveiro.

O acusado será julgado durante a 2ª Reunião Periódica do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Cocal, a ser realizado na sala de audiências Fórum Dr. João Nonon de Moura Fontes Ibiapina, localizado na Avenida: João Justino de Brito, nº134, em frente à Praça Matriz, Centro de Cocal-PI.

Antonio Pereira dos Santos tem julgamento marcado para dia 14 dezembro

O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, denunciou o acusado por homicídio triplamente qualificado, praticado por motivo fútil; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; agravado ao crime de feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino: (Incluído pela Lei nº 13.104, de 2015)].

No dia 08 de março de 2019, a justiça recebeu a denúncia do Ministério Público contra o acusado que se tornou réu, posteriormente sendo pronunciado em maio de 2019, determinando que o réu permanecesse encarcerado até o julgamento.

Reprodução do processo


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar