Marcado julgamento de acusado de assassinar ex-companheira em Cocal-PI

Homem vitimou a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019

Avalie a matéria:
Juiz marca julgamento de acusado de feminicídio em Copal-PI | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Juiz titular da Vara Única da Comarca de Cocal-PI,  Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, marcou o julgamento de Antonio Pereira dos Santos, o "Coreto", acusado de matar a ex-companheira, Nataciane dos Santos Sousa, em fevereiro de 2019, em Cocal, município da região Norte do Piauí, para o dia 14 de dezembro. Informações Blog do Coveiro.

O acusado será julgado durante a 2ª Reunião Periódica do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Cocal, a ser realizado na sala de audiências Fórum Dr. João Nonon de Moura Fontes Ibiapina, localizado na Avenida: João Justino de Brito, nº134, em frente à Praça Matriz, Centro de Cocal-PI.

Antonio Pereira dos Santos tem julgamento marcado para dia 14 dezembro

O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio do Promotor de Justiça, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes, denunciou o acusado por homicídio triplamente qualificado, praticado por motivo fútil; à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; agravado ao crime de feminicídio [contra a mulher por razões da condição de sexo feminino: (Incluído pela Lei nº 13.104, de 2015)].

No dia 08 de março de 2019, a justiça recebeu a denúncia do Ministério Público contra o acusado que se tornou réu, posteriormente sendo pronunciado em maio de 2019, determinando que o réu permanecesse encarcerado até o julgamento.

Reprodução do processo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES