PB: Juíza condena 6 por estupro coletivo; penas chegam a 44 anos

Eduardo dos Santos Pereira, é acusado de ter planejado o estupro coletivo como presente de aniversário para o irmão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Flávia Baptista Rocha condenou seis dos dez acusados pelo estupro coletivo contra cinco mulheres e do assassinato de duas delas em Queimadas, na Paraíba. Cabe recurso.

A maior pena, de 44 anos, foi para Luciano dos Santos Pereira. Seu irmão, Eduardo dos Santos Pereira, é acusado de ter planejado o estupro coletivo como presente de aniversário para ele. Durante a festa, em fevereiro, os homens fingiram um assalto para estuprar as mulheres. Eduardo será levado a júri popular no início de 2013.

Ainda conforme a investigação, um dos irmãos assediava, sem ser correspondido, uma das vítimas. Na festa, quatro homens armados e encapuzados invadiram o local e estupraram cinco mulheres. Segundo a polícia, eles tiveram o auxílio de mais dois homens que já estavam na comemoração para levar as mulheres para um dos cômodos da casa. Depois que as vítimas foram trancadas, Luciano e o irmão também teriam ido até o aposento para participar do estupro.

O grupo fugiu em dois carros, levando como reféns a secretária Michelle Domingos, 29 anos, e a professora Isabela Pajuçara, 28 anos - mais tarde encontradas mortas. Elas teriam sido assassinadas porque reconheceram os irmãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES