Juíza decreta liberdade para jovem presa com drogas nas partes íntimas

Segundo a magistrada em sua decisão, não existe motivo para decretar a prisão preventiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma decisão na última quarta-feira (07/08), a juíza da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, Patrícia Luz Cavalcante, concedeu liberdade para a jovem identificada como Mylla Sayonara Costa Oliveira, que foi presa na última terça-feira, 06 de agosto, ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas na Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia de Teresina.

Segundo a magistrada em sua decisão, não existe motivo para decretar a prisão preventiva da jovem já que ela não usou de violência.

“Observo a análise concreta acerca da desnecessidade de decretação de prisão preventiva, por ora. Não se trata de conduta cometida com violência contra pessoa ou mesmo coisa. Observo atentamente, a necessidade de homogeneidade das medidas aplicáveis com eventual conclusão do feito”, declarou ela em sua decisão.

Crédito: DEPRE

O CASO

A suspeita se dirigia para uma visita íntima na penitenciária quando foi abordada pelos agentes da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) que a investigavam após denúncia anônima.

Ela foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização do exame raio-X, que identificou a droga escondida em sua região íntima.

A jovem passou por um procedimento, onde foram retirados três pacotes de maconha pesando 50 gramas e um recipiente de perfume da sua genitália.

Mylla estava negando que havia a presença de drogas dentro do seu corpo, mas a acabou sendo descoberta e presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES