Juíza surta e exige ser chamada de “excelência” durante audiência trabalhista

No vídeo que veio ao ar, a juíza identificada como Kismara Brustolin, apareceu alterada durante uma audiência realizada em 14 de novembro

Juíza surta e exige ser chamada por "excelência" audiência trabalhista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma confusão provocada por uma juíza durante uma audiência trabalhista viralizou pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (28). A situação aconteceu logo após uma juíza gritar com uma testemunha, a mesma também exigiu aos berros ser tratada por  "excelência". O caso aconteceu no estado de Santa Catarina.

No vídeo que veio ao ar, a juíza identificada como Kismara Brustolin, apareceu alterada durante uma audiência   realizada em 14 de novembro. Kismara é juíza substituta da Vara de Trabalho de Xanxerê e grita com a testemunha: "Eu chamei sua atenção, então você tem que dizer: o que precisa excelência", diz.

O homem responde e diz que não escutou o que a juíza disse. Ela então repete e a testemunha dispara aos demais se é obrigado a usar o chamativo excelencia. "O senhor não é obrigado. Mas se não fizer, eu vou encerrar a audiência e seu depoimento será totalmente desconsiderado", afirma.

Através de nota, a  OAB de Santa Catarina disse lamentar o fato e que se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12 Região (TRT-12), desembargador José Ernesto Mazi, para se manifestar sobre o que segundo eles foram “atitudes e comportamentos agressivos”.

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina, por sua Presidente, vem por meio deste, solicitar apoio em razão de um lamentável ocorrido. Durante a audiência de instrução por videoconferência realizada no dia 14 de novembro deste ano, às 15h, na Vara de Trabalho de Xanxerê, a Juíza Substituta Kismara Brustolin apresentou atitudes e comportamentos agressivos para com os advogados, partes e testemunhas", diz o texto da entidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES