Julgamento do acusado de estuprar e matar criança no PI

Na Casa de Custódia, o acusado sofreu violência sexual dos detentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Lu?s Carlos dos Santos acusado de estuprar e assassinar com uma facada a enteada Alissandra Marques Mendes de 9 anos de idade, ser? interrogado neste sexta-feira (14/03) pelo juiz Ant?nio Noleto, no Tribunal do J?ri, em Teresina.

O crime aconteceu no ?ltimo dia 21 de janeiro e o acusado foi preso quatro dias depois em um prost?bulo em Timon. Na Casa de Cust?dia, ele sofreu viol?ncia sexual dos detentos e ficou internado tr?s dias no Hospital Get?lio Vargas.

Em seu depoimento, Lu?s Carlos confessou o crime e que teria assassinado Alissandra para vingar-se da m?e da menina, com quem viviam juntos.

Ap?s estuprar e assassinar Alissandra, ele escondeu o corpo da menina debaixo de uma cama, na resid?ncia em que vivia com a m?e da v?tima no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina constatou agress?o sexual, mas ele nega que tenha estuprado Alissandra. Um forte esquema de seguran?a j? foi montado para escoltar Lu?s Carlos at? o tribunal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES