Justiça abre sindicância para apurar divulgação de fotos de Santolia raspando cabeça em penitenciária

Nas imagens, Santolia aparece sentado em um cadeira e um outro homem, possivelmente um detento, raspando sua cabeça com um cortador de cabelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Justiça do Piauí abrirá uma sindicância para apurar quem divulgou fotos do ex-prefeito Felipe Santolia raspando a cabeça dentro da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

Nas imagens, Santolia aparece sentado em um cadeira e um outro homem, possivelmente um detento, raspando sua cabeça com um cortador de cabelo.

A Direção da Unidade de Administração Penitenciária da Secretaria de Justiça divulgou uma nota informando que o corte do cabelo é um procedimento padrão, realizado em todos os presídios do Estado, por medida de segurança, mas a imagem do interno deve ser preservada.

ENTENDA O CASO

O ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia foi preso por arrecadar dinheiro das contribuições previdenciárias dos servidores da Prefeitura de Esperantina quando ainda era gestor no município.

O delegado geral Riedel Batista afirmou que Santolia foi preso por determinação do juiz de Esperantina, Ulisses Gonçalves da Silva Neto, na tarde de terça-feira  (24) quando o ex-prefeito estava participando de uma audiência na Comarca da Justiça.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES