Justiça argentina acusa modelo colombiana de chefiar narcotráfico

Advogado de Angie Valencia diz que a beldade tem medo de ser atacada na cadeia

Avalie a matéria:
A modelo Angie Sanclemente Valencia. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por trás de um rosto lindo e um corpo escultural, há uma complexa rede de narcotráfico, que transportava cocaína da Argentina à Europa. Essa é a acusação que pesa sobre a modelo colombiana Angie Sanclemente Valencia, 30 anos. Ela tem contra si um mandado de prisão internacional.

O advogado da modelo, Guillermo Tiscornia, nega as acusações. Em entrevista a uma rádio da Argentina, ele disse que não há provas que incriminem sua cliente.

Tiscornia também afirma que, "devido a sua beleza escultural", Angie tem medo de ser atacada na cadeia. Na mesma entrevista, o advogado afirmou desconhecer o paradeiro da colombiana.

Para o juiz argentino Marcelo Aguinsky, a modelo integrava uma quadrilha que transportava cocaína da Argentina à Europa via Cancún. Segundo o jornal Clarín, de Buenos Aires, o noivo de Angie, já preso pela polícia, integrava o bando.

As investigações mostraram que a foragida pretendia recrutar uma modelo a cada 24 horas para transportar uma bolsa cheia de cocaína para a Europa. A cada viagem bem sucedida, a ?funcionária? receberia R$ 8.500 (US$ 5.000).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES