Justiça de MG deve ouvir nesta terça primo e motorista de Bruno

Na segunda-feira (8), ex-mulher do goleiro disse que salvou bebê de Eliza

Bruno em audiência na sexta-feira passada (5). | Jornal Hoje em Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A audiência do caso Eliza Samudio deve ser retomada na manhã desta terça-feira (9) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A previsão é de que ao menos três réus sejam ouvidos pela juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal de Júri. Eles são: Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno Fernandes; Wemerson Souza, o Coxinha, que prestava serviços ao goleiro; e Flávio Caetano Araújo, motorista do ex-amante de Eliza.

Apontado como mandante do crime, Bruno deve ser ouvido até quarta-feira (10). O mesmo acontece com Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a ex-amante Fernanda Gomes de Castro e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Na segunda-feira (8), o caseiro do sítio do goleiro, Elenilson Vítor da Silva, um dos acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio, se contradisse em depoimento à juíza. À polícia, Elenilson afirmou ter visto Eliza chegar ao sítio. Nesta segunda, entretanto, ele negou a informação, dizendo que não a viu porque estava jogando futebol.

O acusado também afirmou que Fernanda Gomes de Castro, ex-amante de Bruno, chegou com o goleiro ao sítio entre os dias 6 e 7 de junho, quando Eliza e o bebê também estavam lá.

Ainda nesta segunda, uma carta escrita pela ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, foi entregue à juíza durante o depoimento. De acordo com o documento, o filho de Eliza só não foi morto porque estava sob os cuidados dela. Na carta, Dayanne também revela que o ex-goleiro tinha antipatia pelo bebê, apontado como seu filho com a ex-amante, sumida desde junho passado.

A ex-mulher também escreveu que, quando estava foragido, Bruno fez uma reunião com a família, chorou e disse que seria preso. O documento será anexado aos autos do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES