Justiça decreta a prisão preventiva de Márcio Passos por roubo de gado

A polícia informou que Márcio Passos vendeu 140 bois no início do mês para frigoríficos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

M?rcio Passos, irm?o do ex-deputado distrital Pedro Passos, teve a pris?o tempor?ria decretada hoje pela Justi?a. M?rcio, que est? foragido, ? acusado de roubar bois 160 bois da fazenda Santa Terezinha, em Buritis, Minas Gerais, na semana passada.

A pol?cia informou que M?rcio Passos vendeu 140 bois no in?cio do m?s para frigor?ficos de Planaltina e Ceil?ndia.

As vendas foram confirmadas pelos donos dos estabelecimentos que prestaram depoimento hoje ao delegado respons?vel pelo caso. Al?m dos donos dos frigor?ficos, prestaram depoimento um funcion?rio da fazenda de M?rcio Passos, respons?vel pelo abatimento dos bois, e motoristas que transportaram as cabe?as de gado do munic?pio de Buritis para a fazenda de M?rcio, em Sobradinho.

A pris?o foi declarada porque M?rcio Passos n?o pode sair do DF sem autoriza??o judicial. M?rcio foi condenado a quatro anos e tr?s meses de pris?o, em novembro do ano passado, mas entrou com um recurso e estava respondendo o processo em liberdade.

Em novembro passado M?rcio foi condenado a quatro anos e tr?s meses de pris?o pelos crimes de sonega??o fiscal, forma??o de quadrilha e furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES