Justiça decreta prisão de pelo menos cinco suspeitos de matar adolescente

Eles também respondem por associação para o tráfico e tentativa de homicídio de dois policiais militares

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de cinco suspeitos de matar o menino Lucas Farias dos Santos, de 13 anos, baleado durante operação policial na Cidade de Deus, na zona oeste da cidade, no último dia 15. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a Divisão de Homicídios da Capital indiciou, por homicídio, Leonel Alvez de Jesus, Thiago dos Santos, Victor Hugo Cazumba Passagem, Júlio César Batista de Santana e Ricardo Eduardo Alves Correa Damião. Eles também respondem por associação para o tráfico e tentativa de homicídio de dois policiais militares, já que eles teriam atacado soldados da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus.

A Polícia Civil informou que dois dos suspeitos foram identificados pelos policiais militares. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o menino foi atingido durante um tiroteio no início da tarde do dia 15, depois que policiais foram atacados pelos criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES