Justiça nega pedido para anular júri de ex de Bruno e Macarrão

Bola entrou com o recurso pedindo a anulação de todos os atos praticados durante o júri.

Avalie a matéria:
Julgamento do goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samudio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O julgamento de Luiz Henrique Romão, o Macarrão e Fernanda Gomes, ex-namorada do goleiro Bruno não será anulado. A decisão é do desembargador Delmival de Almeida Campos, da 4ª Câmara Criminal de Contagem. Macarrão foi condenado a 15 anos e Fernanda a cinco.

A defesa de outro réu do processo, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, entrou com o recurso pedindo a anulação de todos os atos praticados durante o júri sem a presença dos defensores do ex-policial.

O recurso da defesa de Bola pode ser mais uma "manobra" para tentar movimentar o já tumultuado processo sobre a morte de Eliza. Apesar de o réu só ser julgado dia 4 de março, seus advogados poderiam ter acompanhado o júri de Macarrão e Fernanda, além de fazer perguntas aos réus e testemunhas, mas não o fizeram.

Respondendo ao pedido de explicação do desembargador, a juíza Marixa Rodrigues ressaltou que a defesa de Bola não pediu para interrogar e abandonou o plenário, deixando o réu indefeso. A defesa de Bola não foi encontrada para comentar a decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES