“Justiça será feita”, diz mãe de jovem que foi carbonizada dentro de carro

O carro foi achado a cerca de seis quilômetros do centro da cidade, na entrada da Escola Agrícola, próximo ao km 106 da BR-158.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da estudante de enfermagem Kimberly Ruana Ruckert, 22 anos, encontrada carbonizada dentro do próprio automóvel no sábado à tarde, em Palmeira das Missões (RS), usou o seu perfil no Facebook nesta terça-feira para agradecer o apoio recebido com a perda da filha. "Sem sono, pensando na minha criança, minha princesa, luz da minha vida. Justiça será feita. Obrigado pelas tantas mensagens. Sintam-se felizes por terem compartilhado de momentos da vida da Kim. Cada um do seu jeito, teve um lugar no seu tão grande e nobre coração", escreveu a escrivã de polícia de Três Passos, Rejane Ruckert.

O carro foi achado a cerca de seis quilômetros do centro da cidade, na entrada da Escola Agrícola, próximo ao km 106 da BR-158. Kimberly estava desaparecida desde a noite de sexta-feira. A jovem morava em Palmeira das Missões, onde estudava no campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava no comércio. Sem dar detalhes, a polícia disse que está progredindo no caso.

O corpo de Kimberly foi enterrado no final da manhã de segunda-feira em Três Passos, onde a família mora. Ainda no domingo, a mãe postou uma mensagem onde pede ajuda para esclarecer o assassinato da filha. "Estou sem chão, perdi meu bem mais precioso que era minha filha, minha amada, minha princesa. Por favor, ela não merecia o que fizeram com ela. Alguém deve ter visto alguma coisa. Ajudem, informem a polícia. Quem fez isso tem que pagar. É impossível que ninguém tenha visto. Ela saiu de casa as pressas e com certeza foi porque conhecia quem lhe chamou. Por favor ajudem, informem", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES