Kleber é acusado de agredir sua esposa com soco na cabeça

Depois da briga, Débora deixou Porto Alegre e viajou para Belo Horizonte, onde seus pais residem

Avalie a matéria:
Kleber é acusado de agredir mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do atacante Kleber, Débora Favarini, registrou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil para mulheres, em Porto Alegre, acusando o atacante gremista de agredi-la com um soco na cabeça na madrugada de sábado passado, dia 28 de janeiro.

De acordo com o depoimento da suposta vítima, Kleber chegou tarde de uma festa, irritando a mulher, que pegou o celular do jogador e se trancou no banheiro. O jogador, então, arrombou a porta e a atingiu na cabeça com um soco e um golpe no rosto, "talvez não intencional", ainda segundo o documento.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o delegado Daniel Mendelski, contou que primeiramente Débora procurou a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Porto Alegre. Lá, foi orientada a realizar exame de corpo de delito e prestar queixa na Delegacia da Mulher, baseada na Lei Maria da Penha.

Depois da briga, Débora deixou Porto Alegre e viajou para Belo Horizonte, onde seus pais residem. Ela alega que não foi a primeira vez que foi agredida por Kleber, mas não havia registrado queixa para não prejudicar a carreira do jogador.

Kleber está concentrado com a delegação do Grêmio que enfrenta o Internacional neste domingo, no Olímpico, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho. Procurado para comentar a acusação, o empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, disse que não iria se pronunciar sobre um problema que envolvia a vida particular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES