Durante assalto, ladrão atrapalhado acerta tiro na própria virilha e termina preso

Câmeras de segurança gravaram ação do suspeito e seu comparsa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após efetuar roubo em uma ótica, em Pedro Leopoldo, região da grande Belo Horizonte, um homem foi conduzido à delegacia após atirar na própria virilha e ir para o hospital. Tudo foi registrado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. Ele foi identificado como Lucas Grossi Ramos, de 19 anos. Nas imagens ele foi visto entrando armado no estabelecimento.

O criminoso, invadiu a ótica junto com um comparsa, pegou objetos pessoais das vítimas e R$ 120 do caixa e fugiu. Durante a fuga testemunhas disseram ter ouvido barulho de um tiro mas ninguém foi atingido na rua.   

Mais tarde a Polícia Militar descobriu que os criminosos fugiram por uma estrada que liga Pedro Leopoldo a Ribeirão das Neves e abandonaram o carro. Ramos, que estava ferido, pediu ajuda para uma pessoa que passava pela regiao e foi levado a uma unidade de pronto atendimento e tranferido para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. O rapaz alegou à PM que um homem atirou contra ele mas não soube informar quem é o suposto agressor.

As vítimas identificaram o jovem como sendo o ladrão que invadiu a ótica armado. De acordo com os militares ele já tinha passagens e usava a tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a PM, Ramos saiu de Ribeirão das neves para cometer o crime, assim, o comparsa, que ainda não foi encontrado, também deve ser morador da cidade. Parte do material roubado estava com o suspeito e dentro do carro usado na fuga. O veículo foi apreendido.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES