Ladrão é preso após tentar fugir por rio na Av. Maranhão; assista!

O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.

ert | sdt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acusado de tentativa de assalto, identificado apenas como Wesley, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (12), após tentar fugir de uma perseguição pela rio Parnaíba, nas imediações da avenida Maranhão, região Centro-norte de Teresina. 

De acordo com informações colhidas no local com exclusividade pelo Meionorte.com, Wesley teria tentado roubar a bolsa de uma mulher que transitava nas proximidades da avenida. Algumas pessoas viram a tentativa de roubo e de imediato agiram. Na sequência, iniciou-se uma perseguição no local e o acusado, que é do bairro Formosa em Timon (MA), tentou fugir nadando pelo rio Parnaíba, mas sem êxito. 

Foto - Ivan Lima/Portal Meio Norte

A Guarda Civil Municipal estava na região e atendeu a ocorrência. Wesley se entregou após desistir da fuga e quase ser pego por populares, que queriam espancá-lo, revoltados com o fato. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

O repórter Ivan Lima acompanhou toda a ocorrência e flagrou o momento em que o acusado deixa às margens do rio e se entrega aos guardas.

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES