Ladrão fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull durante assalto

O dono da propriedade não conseguiu remover o animal de cima do indivíduo e solicitou a intervenção da Polícia Militar para lidar com a situação

Ladrão fica gravemente ferido após ser atacado por pitbull durante assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 49 anos, que não teve a identidade revelada foi atacado por um pit bull durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (21/02) em uma chácara situada na Rua dos Miosótis, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, ao chegar no local o proprietário percebeu sinais de arrombamento na casa. Quando se dirigia ao quintal, deparou-se com o assaltante caído no chão, sendo atacado pelo cachorro de grande porte responsável pela segurança do local.

O dono da propriedade não conseguiu remover o animal de cima do indivíduo e solicitou a intervenção da Polícia Militar para lidar com a situação. Os policiais, em conjunto com o proprietário, conseguiram afastar o cachorro do suspeito.

O criminoso foi levado em estado grave para um hospital, apresentando ferimentos nas pernas, canelas e tornozelos, além de lacerações na mão esquerda, antebraço e peito direito. Um comparsa do indivíduo também envolvido no crime fugiu do local ao perceber a agressividade do animal e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES