'Ladrão tarado' é preso ao agredir, estuprar e assaltar 6 mulheres

Os crimes aconteceram em Campo Grande, no MS.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realizou a prisão de um homem identificado como Cleyton da Cruz Nunes, o 'ladrão tarado', de 33 anos de idade, acusado de assaltar 6 mulheres. Os crimes aconteceram na capital Campo Grande.

Segundo o delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ele também é acusado de estuprar outras duas mulheres."O sujeito abraçou a vítima, encaminhou ela para um beco, tentou arrancar a blusa dela e a vítima reagiu, tentou unhar ele e ele a agrediu fisicamente. Ela gritou bastante, ele pegou o celular dela e dinheiro e fugiu [em uma moto]", disse.

Ainda de acordo com o delegado, ele tomou o carro de uma das mulheres e rodou com ela por vários locais. "Não chegou a anunciar roubo, mandou ela entrar no carro e eles começaram a rodar por aquela região e ele subtraiu o celular e dinheiro dela. Ele despiu ela e praticou diversos atos libidinosos dentro do carro. Ele não usava arma, mas fazia menção de dar facada na vítima", acrescenta.

Cleyton confessou o crime: "Roubei os celulares para vender e comprar droga". O acusado utilizava uma moto para chegar até vítimas e depois fugir.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES