Deputado e mulher são torturados durante assalto em Curitiba

Os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas na residência torturando o político e sua mulher

Avalie a matéria:
Ladrões permaneceram por cerca de duas horas na casa do deputado estadual | Nani Gois
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos armados invadiram a casa do deputado estadual Luiz Accorsi (PSDB-PR), em Curitiba, na noite de sexta-feira e fugiram levando joias e equipamentos eletrônicos. Os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas na residência torturando o político e sua mulher, que sofreu agressões físicas e verbais.

De acordo com a polícia, dois homens entraram na casa, localizada no bairro Santa Felicidade, por volta das 17h. O deputado, a esposa e uma empregada estavam na residência. Enquanto recolhiam joias e procuravam por um suposto cofre, os assaltantes ameaçavam as vítimas com armas apontadas para suas cabeças. A mulher do deputado chegou a ser agredida com tapas, de acordo com o delegado Rodrigo de Oliveira, e ficou bastante abalada.

Apesar de Santa Felicidade ser um bairro residencial com vários restaurantes nenhum vizinho percebeu a ação dos bandidos, que permaneceram por pelo menos duas horas no imóvel. Depois que a dupla deixou a casa, os próprios moradores acionaram a polícia.

Conforme Rodrigo de Oliveira, a polícia acredita que outros assaltantes esperavam a dupla do lado de fora da casa para auxiliar na fuga. Ainda não há suspeitos e detalhes sobre o rumo da investigação não foram revelados para não prejudicar seu andamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES