Ladrões atacam condomínios no CE

Um dos assaltos mais violentos ocorreu na noite de segunda-feira última

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condom?nios residenciais voltaram a ser alvo de ataques de assaltantes. As a?es, nos ?ltimos dias, segundo registros da Pol?cia, se concentraram nos bairros da Aldeota, Meireles, ?gua Fria e Edson Queiroz. Pelo menos seis deles foram invadidos por ladr?es somente esta semana.

Um dos assaltos mais violentos ocorreu na noite de segunda-feira ?ltima, no Condom?nio Bosque ?gua Fria, localizado na Rua Rosa Cordeiro, bairro Edson Queiroz.

Depois de ser assaltada pela quarta vez, em apenas um m?s, uma comerciante, residente no condom?nio, decidiu deixar o local. A mulher, identificada apenas como Rita (por raz?es de seguran?a), ? apenas uma das v?timas de assaltantes provenientes da Favela da Baixada, na comunidade do Dend?.

Os bandidos parecem ter escolhido os moradores do condom?nio como seu alvo predileto, abordando as v?timas na entrada do conjunto residencial. De carro ou a p?, ningu?m escapa da a??o dos ladr?es. O clima ? de pavor e muitos moradores j? colocaram seus im?veis ? venda ou para loca??o. Placas defronte ao condom?nio anunciam as ofertas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES