Ladrões escavam túnel em cafeteria e roubam 436 iPhones de loja da Apple

A polícia está investigando o caso e provavelmente está trabalhando para identificar os responsáveis pelo roubo e recuperar os produtos roubados.

Buraco no banheiro de uma cafeteria levou ao roubo de 436 iPhones em uma loja da Apple em Seattle. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ladrões usaram um túnel escavado na parede de um banheiro de uma cafeteria em Seattle (EUA) para roubar uma loja da Apple, levando 436 iPhones, avaliados em US$ 500 mil. O roubo aconteceu em 2 de abril e foi noticiado dias depois. A polícia ainda investiga o caso, sem prisões até o momento. 

A cafeteria sofreu um prejuízo de US$ 1.500. A loja da Apple foi arrombada pelos ladrões, que cavaram um buraco de 60x45cm na parede do banheiro. A empresa não comentou o ocorrido.

Segundo o Departamento de Polícia de Lynnwood, não foram encontradas impressões digitais suspeitas no local do roubo e na cafeteria. A polícia ainda está investigando o caso e se recusou a entregar a fita de vigilância para os meios de comunicação.

Realmente é uma situação inusitada e preocupante. Esse tipo de crime planejado e bem executado pode ser difícil de ser prevenido, mas as investigações da polícia podem levar à prisão dos responsáveis. É importante também que as empresas invistam em medidas de segurança para evitar esse tipo de situação.

A polícia está investigando o caso e provavelmente está trabalhando para identificar os responsáveis pelo roubo e recuperar os produtos roubados

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES