Sete ladrões fogem com R$ 300 mil em van escolar

Três suspeitos foram presos e pelo menos quatro conseguiram fugir.

Van escolar. | Divulgacão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos sete homens armados participaram de um assalto a um banco em Pirituba, em São Paulo, na tarde de segunda-feira (31), que terminou com o roubo de uma van escolar e a fuga com R$ 300 mil. Três suspeitos foram presos e quatro policiais ? dois civis e dois militares ? ficaram feridos na troca de tiros.

Os criminosos estavam instalados em uma casa ao lado do banco e entraram na agência pelos fundos. Eles saíram pela porta da frente. Para despistar a polícia, fugiram em quatro carros ? um deles uma perua roubada dos Correios. Houve perseguição e tiroteio.

Durante a fuga, os criminosos abandonaram alguns carros pelo caminho e roubaram outros, entre eles uma perua escolar que levava crianças de volta para casa. Eles arrancaram a motorista do volante e fugiram ? duas crianças ainda estavam dentro do veículo.

Alguns quilômetros depois, eles abandonaram a van e continuaram a fuga a pé. As crianças nada sofreram. Ao todo, seis veículos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Com os três presos e nos carros abandonados, a polícia encontrou metralhadoras, uma pistola e munição. A polícia já investigava a quadrilha e sabia que eles realizariam um assalto. Só não sabiam onde e quando seria feito o roubo. O dinheiro não foi recuperado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES