Ladrões roubam bolsa de mulher dentro de delegacia

Segundo a vítima, dois escrivães que estavam na delegacia viram tudo e não fizeram nada

Bandidos roubam bolsa em delegacia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois ladrões lutaram com uma mulher, roubaram a bolsa dela, e policiais que assistiam à cena nada fizeram para ajudá-la. Foi tudo dentro de uma delegacia em Salto, interior de São Paulo.

A mulher, que não quis se identificar, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, porque o celular dela tinha sido clonado. Enquanto esperava, os bandidos chegaram.

O alvo dos ladrões era a bolsa da comerciante, que carregava R$ 13,5 mil. Ela havia sacado a quantia no banco horas antes.

?Entrou um rapaz alto, forte dizendo ?eu quero a bolsa?. Ele puxou a bolsa de um lado, eu puxei do outro. Eu arremessei a bolsa por cima do balcão, que passou por cima das atendentes e caiu do lado de dentro. Ele subiu no balcão, pulou do lado de dentro, pegou a bolsa e eu pendurei nele?, conta a vítima.

saiba mais

Na luta com os bandidos, ela machucou o braço. ?Como ele viu que não se livraria de mim de jeito nenhum, ele gritou para o comparsa dele: ?atira nela?. Daí, eu soltei?, diz a mulher.

Segundo a vítima, dois escrivães que estavam na delegacia viram tudo e não fizeram nada. ?O escrivão disse depois que não intercedeu porque achou que era uma briga de marido e mulher. Eu achei um absurdo?, afirma a vítima.

O delegado confirmou a história, mas não quis gravar entrevista. A bolsa foi encontrada jogada na rua sem o dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES