Ladrões roubam casa e escrevem na parede com sangue de vítima, diz PM

Assaltantes escreveram siglas “PA” na parede da casa em Marília, SP. Vítima foi amarrada com um cinto e amordaçada com meias

Avalie a matéria:
Vítima foi levada ao hospital onde recebeu pontos na cabeça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia faz buscas por três criminosos que renderam uma família e roubaram uma residência no Jardim Bandeirantes, durante a madrugada desta segunda-feira (18), em Marília (SP). Segundo a polícia, após o assalto, os ladrões escreveram na parede da casa com o sangue de uma das vítimas, que foi agredida na cabeça.

Conforme informações dos policiais, os assaltantes pularam o muro da casa e um deles, armado de revólver, entrou na cozinha enquanto os outros aguardavam no quintal. O ladrão foi até a sala e agrediu um homem de 45 anos que estava no sofá. Em seguida, a vítima teria iniciado uma briga com o assaltante. Os outros ladrões que estavam do lado de fora foram chamados e armados de faca, ameaçaram o homem.

A mulher da vítima foi obrigada a entregar suas joias aos assaltantes. Os ladrões trancaram a filha do casal, uma menina de 7 anos, em um dos cômodos e o homem foi amarrado com cintos. Além disso, uma camisa amarrava os pés e uma mordaça foi feita com meias.

Segundo relato da vítima, os ladrões o agrediam no rosto e pediam dinheiro. Com a negativa do homem, eles roubaram um notebook e antes de sair da casa, escreveram a palavras ?PA? na parede utilizando o sangue dele.

Após a chegada da pérícia técnica, a vítima apagou as siglas da parede. "Além de me preocupar com o assalto, tenho que saber o que significam essas siglas. Fiquei com medo e apaguei", conta. Fotos da parede foram tiradas pela perícia, porém não foram divulgadas.

O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Marília onde recebeu pontos na cabeça e foi liberado. A mulher e a criança não ficaram feridas. A polícia procura pistas dos assaltantes, mas até a manhã desta segunda-feira (18), ninguém havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES