Ladrões roubam malote do Banco do Brasil do CE

Os três vigilantes da Corpvs chegaram ao posto em um veículo Uno da empresa

Ladrões roubam malote do Banco do Brasil do CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens, armados de rev?lveres e pistolas, renderam tr?s vigilantes da empresa de seguran?a privada Corpvs e roubaram quatro malotes contendo a quantia de R$ 60 mil que seria utilizada para abastecer o caixa eletr?nico do Banco do Brasil (BB), localizado junto ao posto de combust?veis SP, na CE-090, na Praia do Icara?, em Caucaia (Regi?o Metropolitana de Fortaleza). O montante levado pelos ladr?es n?o foi informado pela Pol?cia.

A abordagem dos bandidos aconteceu por volta das 9 de ontem, quando os tr?s vigilantes da Corpvs chegaram ao posto em um ve?culo Uno da empresa, conduzindo os malotes com dinheiro para o abastecimento do caixa eletr?nico do BB. Armados com um rev?lver calibre 38 e uma pistola 0.40 (ponto 40), os ladr?es dominaram os seguran?as tomaram os malotes, bem como duas pistolas 380 e um colete ? prova de balas dos ref?ns.

A a??o foi r?pida e os bandidos fugiram pela contram?o na CE-09, no Gol preto, placas HYF 2174-CE. A cerca de um quil?metro do local do assalto, j? pr?ximo ao cruzamento das ruas C?lia Nascimento com a da Matriz, ainda na Praia do Icara?, os assaltantes abandonaram o ve?culo e se embrenharam num matagal em dire??o ? Rodovia Estruturante, segundo testemunhas.

Acionada, a Pol?cia montou um grande cerco na ?rea, mas n?o conseguiu localizar e prender os assaltantes. Um helic?ptero da Ciopaer ajudou na opera??o, que contou com grande n?mero de policiais militares lotados em Caucaia, al?m de integrantes do Ronda do Quarteir?o e inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Pol?cia Civil e da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Os policiais se dividiram em grupos e chegaram a se dirigir ao distrito do Garrote, ainda em Caucaia, depois de receberem a informa??o de que os bandidos teriam chegado ?quela localidade. No Gol preto abandonado pelos assaltantes, a Pol?cia encontrou os documentos de um ve?culo Celta, prata, de placas HXC-9763-CE, com inscri??o de Iguatu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES