PI: Bandidos tentam colocar chupa cabra no Bradesco

4 homens estavam tentando colocar um chupa cabra no terminal do Bradesco de Agricolândia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O terminal eletrônico do Bradesco de Agricolândia pelo jeito não irá demorar muito para ser novamente alvo dos ladrões que pelo jeito estão acostumado com a facilidade de estourar esses caixas, é preciso estar alerta a cada momento. Para combater os assaltos aos Terminais de Auto-Atendimento (ATMs), o setor responsável precisa investir também em segurança privada.

Informações dão conta que cerca de 4 homens estavam tentando colocar um chupa cabra no terminal do Bradesco de Agricolândia, os bandidos usam um leitor artesanal de cartões que armazena na memória dados das contas. O dispositivo é acoplado aos caixas para clonar dados no momento em que o correntista usa o caixa eletrônico, À medida que a segurança física dos caixas eletrônicos aumenta, os bandidos procuram outras formas de invadi-los.

Não é de agora que o tema segurança ou insegurança vem a tona sendo lembrado pelas inúmeras e gravíssimas ocorrências. De um dia para outro o problema bate as nossas portas. Antes víamos e ouvíamos notícias de acontecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo... e agora? Como vamos agir quando estamos incluídos no problema e passamos a sentir na pele aquele sentimento de medo e frustração.

?Bandido bom, para mim, é bandido morto. Eu colocaria em Agricolândia uma Guarda Municipal treinada pela Rotam ou pelo Bope. Eu jogaria duro com o bandido. Em minha opinião, eu não teria meio termo com eles. Não tem essa conversa de ficar achando que você tem que tratar o bandido como trata o cidadão?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES