Larissa Riquelme não quis fazer B.O no Rio

“Estou bem... Agradeço a todos pelo apoio! Já passou o susto”, escreveu a paraguaia no Twitter.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Riquelme, a paraguaia que acabou se tornando a Musa da Copa, foi assaltada quando passeava pela Avenida Vieira Souto em Ipanema no domingo, 25, por volta das 13h30. Ela pediu socorro a policiais do 23º BPM (Leblon) que estavam em uma viatura próxima e o EGO teve acesso a fotos exclusivas do momento. Os bandidos fugiram.

?Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista. Mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos?, contou o soldado Márcio, do 23º BPM.

"Estou bem... Agradeço a todos pelo apoio! Já passou o susto", escreveu a paraguaia no Twitter.

A morena estava acompanhada pela irmã, o namorado e uma amiga quando foi abordada por dois bandidos, que levaram celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo.

Do Paraguai, parentes de Nino Méndez, agente e namorado de Larissa, confirmaram o assalto. Por telefone, uma jovem que disse ser filha de Nino contou que o grupo está bem. Riquelme estava no Rio desde sexta-feira, quando posou para o Paparazzo.

O assalto a Larissa e seus amigos é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por volta das 12h, o nome da paraguaia estava em segundo no ranking brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES