Lavador de carros é assassinado a tiros enquanto trabalhava na Av. Maranhão

Pelo menos 12 capsulas de arma de fogo, deflagradas, foram encontradas no local. O DHPP investigará o caso.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Emerson Vieira, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos 11 disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (17), em um lava jato na Avenida Maranhão, na região Centro sul de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, dois homens chegaram em uma motocicleta no local, abordaram a vítima, que estava lavando carros e realizaram diversos disparos. Emerson Vieira, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava sofrendo ameaças, segundo familiares. Ele residia no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem já estava sem sinais vitais. Pelo menos 12 capsulas de arma de fogo deflagradas foram localizadas. 

A Polícia Militar do 1° Batalhão foi acionada, realizou o isolamento da cena do crime e realizou diligências na região. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES