Lavrador de 20 anos fica com tronco atravessado no peito após cair de moto

Os familiares ainda mencionaram que um parente teria usado uma motosserra para cortar a madeira e levar o jovem ao hospital da cidade.

Lavrador de 20 anos fica com tronco atravessado no peito após cair de moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos sofreu um grave acidente de moto em Praia Norte, região norte do Tocantins e ficou com um tronco de árvore atravessado no peito. O rapaz, que é lavrador, passou pela segunda cirurgia e segundo a família, a recuperação dele está surpreendendo.

"Ele está reagindo bem e agora é só esperar. Estamos esperando sair da UTI para a gente ir lá visitar. Os médicos disseram que surpreendeu eles porque está reagindo muito bem", disse a cunhada do jovem, Cleane Reis Oliveira, ao G1.

Conforme as informações, o acidente de moto aconteceu no último domingo (24), quando o Igor Silva caiu em uma curva na estrada entre dois povoados de Praia Norte. Ele teria saído de uma confraternização na casa de uma tia. A família acredita que ele poderia estar em alta velocidade quando perdeu o controle.

Os familiares ainda mencionaram que um parente teria usado uma motosserra para cortar a madeira e levar o jovem ao hospital da cidade. Ele quebrou duas costelas e teve parte do fígado e do intestino atingidos. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que o paciente está internado desde então recebendo o tratamento.

"Ainda não tem previsão de alta, fez a cirurgia e está na UTI", disse a cunhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES